My playlist

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Transformar o tédio em melodia

Estava na minha fazenda entediada e não me dei ao trabalho de pensar duas vezes depois que tive a ideia de passear de barco. Peguei uma canoa antiga, vi como estava o tempo e saí sem rumo. Porém fui tomando cuidado com o caminho da volta. Parei quando me senti muito bem, num lugar onde tinha patos e o vento batia nas folhas que uivavam nas árvores daquele lugar. Haviam pequenos peixes na água e eu estava no centro desta paisagem. Desejei que todas as pessoes pudessem ter a oportunidade de se sentir ao menos uma vez na vida como eu me senti naquele momento, misturada com a beleza da natureza respirando o mesmo ar puro das plantas a minha volta.
Vi piratas vindo de longe com um barco grande e bonito. Ao chegarem até mim cantamos canções e nos divertimos. Decidi voltar por causa do horário e quando cheguei à fazenda o sol estava se pondo e começou a chover forte. Meu vestido grudou no meu corpo e eu estava descalça. Depois de um tempo na chuva entrei em casa para tomar banho e preparar um chocolate quente. Quando desci, já agasalhada, preparei meu chocolate e peguei um cobertor para agasalhar meu lindo cavalo negro. Chegando lá estava tão gostoso que deitei com ele e fiz sua barriga de travisseiro.
Meu irmão chegou na fazenda mais tarde e foi lá me buscar para dormir com ele e foi isso mesmo que eu fiz. A vida na fazenda é mesmo um ''verdadeiro sonho''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário