My playlist

terça-feira, 22 de março de 2011

۞

Uma fada duende me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim. Tenho meus pais e meu irmão que tanto amo, minha família apesar dos desacertos de vez em quando não consigo encontrar nenhuma melhor que ela. E mesmo se eu encontrasse, isso não me impediria de continuar sendo muito feliz. Não sou a mais bonita das meninas, mas ainda sim não sou a mais feia, e mesmo se fosse isso não me impediria de ser feliz. Não tenho que ficar pedindo coisa aos outros para sobreviver, não tenho pensamentos fúteis, não sou igual as outras pessoas. Alguns veem isso como defeito, já eu vejo como qualidade. Vejo cada característica minha e claro, não sou o oposto de tudo, mas procuro ter minha personalidade e não buscar um pouquinho de cada uma das pessoas que conheço como a maioria. Em falar nisso, a maioria me envergonha.
A última coisa que eu sou é ser rebelde, não me adequo a esse termo e sinceramente acho que NINGUÉM se adequa. Só porque não concordo com isso e aquilo e ponho isso em mesa para deixar claro, não quer dizer que eu seja revoltada nem nada parecido. Só não concordo, estou dentro dos meus direitos, não é mesmo? Assim como tenho muitos deveres também e procuro cumprir todos eles direitinho. Ok, às vezes as coisas saem de controle e eu acabo não fazendo é nada, chutando o balde, uhul. Isso é bom de vez em quando, procure jogar tudo pro alto em vez de acumular seus estresses do dia-a-dia, isso lhe fará bem. Procuro meus momentos sozinha, meus momentos nos lugares que mais gosto e outros com as pessoas que mais gosto.
Junto a minha resposta que sim, eu comecei a pensar e observar a fada duende que veio me procurar, comecei a perceber o quanto ela é bonita e percebi que acabara de fazer uma nova amizade e como já não é novidade para ninguém por aqui no blog, eu adoro tudo novo, mesmo que seja de novo! Ao observar durante um tempo, prossegui: Procuro procurar tempo para tudo e acredite que tudo tem seu tempo!
Após isso ficamos conversando durante algum tempo e um mestre da magia veio conversar conosco. Ele é tão bonito quanto a fada e naquele dia eu não precisei procurar a felicidade, pois acho que eu era a felicidade do momento e eles foram me procurar, em sintonia perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário